sábado, 5 de março de 2011

Onde esta a sua chave?...



“Onde você guardou a sua felicidade?”


Quando ouvi essa pergunta estava passando por um momento de profunda tristeza e realmente não tive resposta.
Busquei na memória para tentar lembrar em qual momento da vida troquei minha felicidade por esse peso nos ombros e essa cara de amargura.  
Quando se fala de co dependência parece normal contar com as outras pessoas para alcançar a felicidade; Parece normal achar que só se consegue estar bem se os outros estiverem bem ou se as pessoas pararem o que estão fazendo para me fazer feliz.  
Estive concentrada na minha doença por tanto tempo que não sabia qual meu papel nessa historia. Nem que parte me cabia na caminhada para o sucesso interior.
E foi assim: Abrindo porta por porta, subindo degrau por degrau que entendi que a chave para a felicidade esta nas mãos de casa um. 

Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio.



O bom humor assim como o mau humor é contagiante.



                                   Sandrinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário