domingo, 16 de setembro de 2012

Seja Feliz...


Quando meu filho nasceu pedi a Deus que ele fosse feliz.  Todo o dia, em minhas orações, rogava aos céus que iluminasse seus caminhos e que sua vida fosse maravilhosa.  Sentia que Deus respondia minhas suplicas cada vez que via um sorriso largo e expressivo estampado em seu rosto.  

Meu bebê cresceu e passamos dias difíceis quando ele se apaixonou pelas drogas. Tive momentos de muita tristeza e tive que aprender a respeitar as opções de vida que ele escolheu. Como entender que meu filho caminhava por um caminho que não era o meu..? Afinal de contas na minha fantasia de mãe eu havia feito uma estrada florida, sem pedras para que ele pudesse caminhar sem machucar os pés...  Mesmo assim continuava pedindo para que ele fosse feliz.

E foi com a ajuda de mãos entrelaçada as minhas formando um circulo de força, fé e alegria que consegui amar meu filho com o mais puro sentimento que encontrei dentro do meu coração.

Olhando seus erros, tropeços e conseqüências me revesti de coragem e tomei atitudes abrindo mão do direito de sofrimento que é concedido as mães..   

As mudanças aconteceram e do mesmo jeito que chorei muito pela vida que ele levava também sorri muito ao vê-lo levantar se. Vi suas vitorias, mesmo que pequenas, mas eram as conquistas que seus limites podiam alcançar. Valorizei seu empenho em progredir e apoiei suas mudanças.   

Não digo que a droga venceu porque no dia do falecimento do meu filho vi em seus olhos a felicidade que tanto pedi a Deus. Hoje com os olhos marejados e coração aberto me despeço dele.  Peço a Deus que onde quer que ele esteja continue iluminando seus caminhos e fazendo dele uma pessoa feliz.

Saudades meu amor...

13 comentários:

  1. INCRÍVEL!!!! Que Deus continue iluminando sempre sua vida.....Tenho agradecimento eterno a Deus por ter tido a chance de conhecer uma pessoa como você....Bjs Angela Baldan

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga....
    Adorei sua visita...

    bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sandrinha !

    Saudades do Cesinha...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su...

      Saudades dele também...

      Bjusss e volte sempre que quiser...

      Excluir
  4. Que postagem show, amiga!
    És um exemplo de vida!
    Parabéns pelo seu blog.
    Quero te desejar bons momentos, dizer que estou com saudades de sua visita em meu blog, deixando comentários e dizer que sou grato por ter você como companheira, pois são pessoas como vc que me ajudaram a chegar na data de hoje, aos meus 17 anos de Grupo.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí TAMUJUNTU...

      Nossa que legal 17 anos de grupo. Isso é para poucos, tem que ter coragem e foco no que realmente se pretende da vida.
      Obrigada pelas palavras que sempre me encantam... rsss

      beijão e venha me visitar sempre que quiser.

      Excluir
  5. Lindas palavras eu também pedi muito a Deus e aprendi a respeitar a maneira que ele vivia eu curti todo os momentos que ficamos juntos realmente o sorriso que refletia em seu rosto era maravilhoso e encantador....e isso esta gravado em nossos corações. Parabéns pela sua dedicação e amor.Deus continua a lhe abençoar muito nessa sua jornada bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha...

      O sorriso realmente era lindo.. Mas eu sou suspeita né.. rsss
      Esse periodo de aceitação da morte esta muito leve. Meu coração esta limpo e isso me faz forte.

      Obrigada pela visita.
      Esse blog é nosso. volte quando quiser..
      bjusss

      Excluir
  6. Sandrinha, pde ter certeza que não é só você que está com os olhos marejados.
    Ser mãe, é de alguma forma transcender mundos.
    Saudades amiga. Bjs

    Telma (Chiclete)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaa...

      Obrigada pelas palavras.
      Saudades também.

      Volte sempre..

      bjusss

      Excluir
  7. Sandrinha, minha companheira, você me fez chorar de emoção, são esses momentos que você levará para o resto da sua vida, são as lembranças desses bons momentos que fazem valer a pena tudo o que vocês passaram e nada foi em vão.
    Fica bem minha amiga.

    ResponderExcluir
  8. Sandrinha , estou te seguindo !! Se puder me seguir ficarei muito feliz !
    Beejão !

    ResponderExcluir
  9. Você me fez chorar....e eu li vários textos que você postou, adorei...copiei alguns pra mim!!
    Isso mesmo...guarde as boas lembranças!! Força!!

    ResponderExcluir